O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (UNIÃO), participa neste sábado (7) das celebrações do Dia da Independência no Campo Grande, onde concedeu entrevista e fez declarações sobre seu relacionamento com o governo estadual e federal, além de reforçar o foco em sua candidatura.
Leia também:
"Essa data precisa ser preservada", diz Bruno Reis sobre o 7 de Setembro
Famílias prestigiam desfile de 7 de Setembro no Campo Grande
Quando perguntado sobre sua relação com as gestões estadual e federal, que são de oposição, Bruno foi enfático: "Terei com todo respeito e humildade a melhor relação institucional com o presidente, com o governador, até porque já estou [tendo]. Governei com dois presidentes e com dois governadores diferentes e em nenhum momento a cidade deixou de avançar", destacou.
Ao ser questionado sobre uma possível associação do seu nome com o do ex-presidente Jair Bolsonaro, Bruno preferiu responder sobre o apoio que espera do soteropolitano. "Já disse e repito: minha aliança é com o povo da cidade. Tem gente brigando aí para ter o apoio das autoridades, dos poderosos, eu quero ter o apoio do povo da minha cidade", garantiu o prefeito.
O prefeito ainda falou sobre o perfil independente do eleitorado de Salvador e garantiu que as pessoas saberão escolher bem o futuro prefeito da capital baiana.
Se tem uma coisa que o povo soteropolitano é, é independente. Não aceita ser mandado por ninguém, nem será ninguém que vai vir de fora que vai aqui decidir eleição. O povo, de forma soberana e com sua autonomia, que tem história, que foi responsável pela expulsão definitiva dos portugueses do Brasil, não aceita ser subserviente a quem quer que seja. Então o povo de Salvador vai escolher de forma livre, autônoma, sem interferência de quem quer que seja, quem é o melhor para governar os destinos desta terra.
Bruno Reis, prefeito de Salvador e candidato à reeleição