27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Novo - 11/04/2023, 19:18 - Da Redação

Bruno Reis faz afago a Marcelo Nilo após nomeação: "Grande quadro"

Prefeito fala sobre chegada do ex-deputado ao governo municipal

Prefeito defende vontade de trampar de Nilo
Prefeito defende vontade de trampar de Nilo |  Foto: Raul Spinassé/Ag. A TARDE

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez um afago, em agenda nesta terça-feira (11), ao ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), nomeado na última semana para o cargo de assessor especial dentro da Prefeitura. ao comentar sobre a nomeação, 'Kings' se referiu ao ex-parlamentar como um "grande quadro da política".

Leia mais

Após derrota, Marcelo Nilo ganha cargo de R$ 24 mil na Prefeitura

"Ele é um grande quadro da política da Bahia. Fui colega de Marcelo Nilo durante 6 anos como deputado estadual. Tem uma grande capacidade política e vai me ajudar nas articulações junto com Cacá [Leão]. Na relação com o poder legislativo, nas relações institucionais com outros poderes", disse o prefeito.

Bruno ainda afirmou que Nilo estava incomodado, após tantos anos na política, com o fato de não trabalhar, e que por isso o convite para integrar a gestão foi feito.

"Marcelo Nilo tava com vontade de trabalhar, tá com disposição. Ao tomar conhecimento disso, eu fiz o convite e ele prontamente aceitou. É mais um importante quadro da política da Bahia quem vem reforçar ainda mais a nossa equipe”, completou Bruno Kings.

exclamção leia também