26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deu a letra - 11/12/2023, 18:36 - Cássio Moreira

Bruno Monteiro abre o game sobre Lei Paulo Gustavo

Secretário estadual de Cultura fala sobre edital

Bruno Monteiro falou sobre a demora para a divulgação dos projetos escolhidos para a Lei Paulo Gustavo
Bruno Monteiro falou sobre a demora para a divulgação dos projetos escolhidos para a Lei Paulo Gustavo |  Foto: Cassio Moreira / Portal Massa!

Presente na cerimônia de “mão na mão” de exploração mineral, firmado pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), nesta segunda-feira (11), o secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro falou sobre a demora para a divulgação dos projetos escolhidos para a Lei Paulo Gustavo.

Bruno ‘hablou’ e explicou que a pasta tem trabalhado dentro da sua capacidade para analisar ‘tudin’. Segundo o secretário, foram recebidos cerca de 9 mil projetos, bem acima dos 5 mil previstos.

“Nós estamos fazendo tudo de uma forma que dê conta dentro das capacidades, das limitações da equipe e também da alta quantidade de projetos. Como eu sempre tenho dito, nós preparamos uma estrutura para 5 mil projetos, a gente recebeu 9 mil, então tem um grande número de recursos de pedido de acesso aos processos”, explicou o gestor, que continuou.

“Tudo isso nós estamos trabalhando de acordo com a equipe que nós temos e com a demanda. Então, está sendo divulgado agora, nos próximos minutos, um novo cronograma separando os editais do audiovisual, que são os editais maiores, dos demais editais com novos prazos para os recursos e para a divulgação do resultado final”, pontuou o secretário.

exclamção leia também