O prefeito de Salvador City, Bruno Kings (União Brasil), voltou a segurar o freio, nesta segunda-feira (19), ao ser questionado sobre a disputa em torno da vaga de vice na sua chapa em 2024. O gestor, que entregou uma obra de contenção de encosta no Lobato, Subúrbio de Salvador, disse que a discussão só vai ser feita no próximo ano.
A atual vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), é tida como a favorita para continuar a dobradinha vencedora em 2020. Outras siglas como Republicanos e PSDB, entretanto, estão de olho na vaga. Bruno disse que só vai botar o tema na mesa quando confirmar sua candidatura à reeleição, no próximo ano.
Leia mais
Lula escalda Bolsonaro: "Ficou trancado em casa preparando golpe"
“Nós, no momento certo, no ano que vem, quando decidir se serei candidato ou não, aí vamos abrir essa discussão em relação a vice. É mais uma confirmação de que nós estamos no caminho certo, que nossa gestão está bem avaliada. Todos eles têm esse direito, mas, uma certeza vocês podem ter, nós estaremos todos lá na frente juntos porque nós vamos ter a capacidade, ao final, como sempre foi, de colocar os interesses da cidade e da população acima de qualquer interesse individual deste ou daquele partido”, afirmou o prefeito.