
A maioria dos políticos que participam de eventos públicos como o 2 de Julho busca verificar e entender como anda o termômetro eleitoral, especialmente em ano eleitoral, como é o caso de 2024. Com o prefeito Bruno Reis é não diferente, e ele falou sobre o assunto nesta terça-feira (2), durante o desfile cívico na Lapinha.
"A chegada hoje aqui já foi emocionante, o calor humano. Sem sombra de dúvidas essa é a vitamina de quem está na vida pública, chegar ao final do seu mandato no quarto ano e ter o carinho, o reconhecimento das pessoas. Isso é muito bom, nos motiva e nos instiga a trabalhar ainda mais para nossa cidade", disse Bruno.
Leia também:
Jero exalta 2 de Julho e defende nacionalização da data
O prefeito também comentou a presença do presidente Lula no cortejo. "O presidente sempre será bem-vindo à nossa cidade, ele é a autoridade máxima do Brasil é importante que ele participe de datas como essa, afinal de contas, hoje aqui estamos todos para celebrar a data histórica marcante, não só para a Bahia, mas para o Brasil", disse. "Foi essa data que permitiu que hoje nós tenhamos soberania, independência, que o povo brasileiro possa conduzir os seus destinos; a presença do presidente serve para coroar ainda mais essa data. Que fique preservada na história e, principalmente, que seja transmitida para gerações presentes e futuras", completou o gestor.