Após seis meses da nova gestão estadual, a audiência do prefeito Bruno Reis com o governador Jerônimo Rodrigues ainda não saiu. Ao que parece, os chefes do Executivo de Salvador e da Bahia preferem alinhar os bigodes na manha. Sem forçar a barra.
Bruninho e Jero estiveram presentes na solenidade cívida da Independência da Bahia, na manhã deste domingo, e outro ato ecumênico. O prefeito confirmou o papo.
"Nós conversamos. Trocamos algumas ideias. Não tem agonia para ter essa conversa [durante a audiência]. Tudo está correndo bem, as coisas estão acontecendo e graças a Deus a gente tem uma cidade cada dia melhor."
Em relação às comemorações do bicentenário, o prefeito da capital baiana colocou a expectativa como "melhor possível" sem deixar de lembrar das conquistas pessoais.
"Tô recebendo a dádiva de Deus de ser o prefeito dessa cidade nessa data história. Com certeza essa data jamais sairá da minha memória. Fizemos grandes entregas ontem, o Memorial 2 de Julho, que vai contar a história para as gerações presentes e futuras, a nova Praça da Lapinha, uma programação intensa que finaliza com Baiana System na Praça Cayru."