26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Chegou cedo - 30/10/2022, 08:52 - Everton Santos

Bolsonaro vota cedo e fala de expectativa de vitória

Ao chegar na seção do local, ele cumprimentou os mesários e deixou o a Vila Militar em seguida

Bolsonaro durante votação
Bolsonaro durante votação |  Foto: Reprodução

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), votou logo cedo eno segundo turno das eleições. ELe chegou na Vila Militar, Zona Oeste do Rio, pouco antes das 8h deste domingo (30).

Ao chegar na seção do local, ele cumprimentou os mesários e deixou o a Vila Militar em seguida. Antes ele falou do que espera para o pleito. "Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde", disse ele aos jornalistas do lado de fora.

No início da manhã, homens da Polícia do Exército e cães farejadores fizeram varredura no local antes de Bolsonaro votar.

No sábado (29), Bolsonaro esteve em Belo Horizonte e seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade até a região do Barreiro, uma das mais populosas da capital mineira. O candidato à reeleição estava acompanhado do vice na chapa dele, Braga Netto, do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema do Partido Novo, e de outras lideranças locais.

exclamção leia também