30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Tá chegando! - 05/03/2024, 14:17 - Vinicius Portugal

Bolsonaro pretende ganhar força na Bahia com evento em Salvador

Ex-presidente tenta entrar em um terrítorio amplamente petista

João Roma é um dos grandes aliados de Bolsonaro na Bahia
João Roma é um dos grandes aliados de Bolsonaro na Bahia |  Foto: Cristiano Mariz/ Agência O Globo

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai 'pintar' em Salvador a partir desta sexta-feira (8). A tendência é que ele chegue às 11h no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães e, de tarde, participe de um evento com os pré-candidatos do PL na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara.

"Lá na igreja, o presidente Bolsonaro vai receber nossos filiados, simpatizantes, e vai colocar o que ele tem colocado para o Brasil inteiro", anunciou o presidente regional do PL, João Roma, em entrevista à Rádio Brado, nesta terça-feira (5). O ex-presidente da República também participará, no sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, de um evento do PL Mulher, que terá como principal participante a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Roma ainda aproveitou para falar sobre uma possível prisão de Jair Messias Bolsonaro, nas palavras dele. "Seria uma grande injustiça e também um grande erro político para o Brasil". O país pode ver dois ex-presidentes da república sendo presos em meia década.

Sobre a importância da chegada de Bolsonaro na Bahia, um estado amplamente petista, o presidente regional do PL revelou a importância de ter paciência e estar nos locais mesmo que não seja bem visto.

“O PT virou a terceira força para lá no Rio Grande do Sul. Teve uma hora que a população despertou e viu que o estado estava perdendo muito com as políticas atrasadas dessas pautas de esquerda. Virou a chave e hoje o Rio Grande do Sul não está mais dominado pelo PT. Cedo ou tarde, isso vai acontecer aqui na Bahia", finalizou Roma.

exclamção leia também