
A situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não anda nada boa. Na manhã desta terça-feira (6), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, afirmou que o marido sofreu um acidente dentro da cela, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena por trama golpista.
Leia Também:
Segundo Michelle, a situação aconteceu devido uma crise, enquanto dormia. Ela disse que Bolsonaro caiu, bateu a cabeça em um móvel e recebeu atendimento somente por volta das 9h, quando chegou para visitá-lo.
No momento, a esposa do ex-chefe de estado está na companhia de um dos médicos que acompanha o político, o doutor Brasil Caiado.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, postou Michelle em sua conta do Instagram, logo após visitar Bolsonaro na prisão.

Maré de azar
Após passar quase quatro meses preso em domicílio, Bolsonaro foi transferido para a Superintendência da PF em 22 de novembro, quando tentou, naquela madrugada, se livrar da tornozeleira eletrônica. Desde então, cumpre a pena em regime fechado.
Durante os festejos de fim de ano, o ex-presidente precisou ser internado e passou por uma série de cirurgias para tratar as crises de soluço, além do procedimento referente a hérnia inguinal bilateral, a fim de reforçar a parede abdominal. Ele recebeu alta no dia 1º de janeiro.
