26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Homem de fé - 24/11/2024, 21:00 - Da Redação

Bolsonaro Jr. afirma que o pai venceria Lula nas eleições de 2026

Senador Flávio Bolsonaro aproveitou para alfinetar o atual presidente do Brasil nas redes sociais

Flávio Bolsonaro acredita que o pai venceria as eleições de 2026
Flávio Bolsonaro acredita que o pai venceria as eleições de 2026 |  Foto: Divulgação / PSL

Mesmo sendo inelegível às eleições para a presidência em 2026, Bolsonaro ainda conta com uma série de fãs que acreditam no seu retorno. Um deles é o próprio filho, o senador Flávio Bolsonaro, que largou nas redes sociais que o pai teria chances de vencer Lula na próxima disputa.

"Os números não mentem. Hoje, Bolsonaro está numericamente à frente de Lula. E eles sabem disso. Sabem que, se Bolsonaro voltar ao jogo – e ele vai voltar –, ele tem tudo para retornar a Presidência em 2026", disse.

Leia mais:

Indiciado pela PF, Bolsonaro diz que golpe é "historinha" de Moraes

Pimenta diz que Bolsonaro estava "no topo da cadeia" de esquema

Justiça investiga candidaturas fantasmas na Câmara Municipal de Jequié

Ainda na publicação, o político aproveitou para alfinetar o atual presidente do Brasil. "Lula tem o discurso macio, sabe mexer com as emoções e promessas que tocam os mais necessitados. Mas veja: estiveram no poder por quase 20 anos. E o que mudou? O Brasil prosperou ou se afundou? Só o Lula governou por 10 anos, e ainda hoje diz que vai 'acabar com a fome'. Um nordestino com tanto tempo no poder… e o que realmente fez pelo Nordeste?", argumentou.

Por fim, Flávio largou que, apesar de não gostarem do seu pai, ele é o único que pode vencer Lula e o PT. "Não precisa gostar do Bolsonaro. Não precisa aplaudir cada decisão ou palavra que ele diz. Você só precisa pensar no que realmente importa: sua família, o futuro dos seus filhos, e o destino do Brasil. Hoje, só existe um nome que pode vencer Lula. E esse nome é Jair Bolsonaro", finalizou.

exclamção leia também