
Jair Bolsonaro (PL) teve seu boletim médico atualizado neste sábado (26). O ex-presidente mantém um quadro de saúde estável, sem alterações na pressão arterial ou febre. Entretanto, ele continua sem movimentação no intestino e com alterações no fígado.
Leia Também:
Bolsonaro está internado na UTI do Hospital DF Star desde o dia 13 de Abril. No documento divulgado pelo hospital, é detalhado o tratamento para o controle das alterações no fígado, presentes em exames laboratoriais, e que ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos.
“Segue o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado, que encontra-se em recuperação. Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos, o que impede momentaneamente a alimentação por via oral ou pela sonda gástrica", diz o documento.
O ex-presidente segue sem previsão de alta e com orientação para não receber visitas, com exceção de familiares. Bolsonaro, entretanto, recebeu nos últimos dias o pastor Silas Malafaia e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.