29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Quem será? - 18/08/2023, 22:19 - Da Redação

Bolsonaro ignora caso das joias e defende nome competitivo para 2026

"Quem será? O tempo dirá", frisou ex-presidente

o ex-mandatário comentou sobre as eleições de 2026 e defendeu que a direita pretende lançar um nome competitivo para o próximo pleito presidencial
o ex-mandatário comentou sobre as eleições de 2026 e defendeu que a direita pretende lançar um nome competitivo para o próximo pleito presidencial |  Foto: Marcos Corrêa/PR

Em meio às operações da Polícia Federal (PF) envolvendo a compra e venda das joias sauditas atribuídas a antiga gestão, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) optou por ignorar as investigações durante fala em solenidade na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta sexta-feira (18).

Em discurso, o ex-mandatário comentou sobre as eleições de 2026 e defendeu que a direita pretende lançar um nome competitivo para o próximo pleito presidencial.

"Temos que trabalhar bem por ocasião das eleições do ano que vem para que, em 2026, possamos, sim, ter um candidato bastante competitivo. Quem será? O tempo dirá", afirmou Bolsonaro, que está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

exclamção leia também