A relação entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o influenciador digital e candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) segue dando indícios de que degringolou, e desse vez ficou evidente após um ocorrido no último sábado (7), durante um ato na Avenida Paulista, em São Paulo. Bolsonaro criticou Marçal por tentar se promover ao fim do evento, o que gerou uma troca de farpas entre os dois.
Leia também:
Treta entre Pablo Marçal e Bolsonaro: "Se não existe nós, devolva meus R$ 100 mil"
O ex-presidente se pronunciou sobre a presença de Marçal no evento em uma nota divulgada após o término de sua participação. Segundo Bolsonaro, o influenciador tentou "fazer palanque" ao tentar subir no carro de som para acenar ao público, aproveitando-se do evento já concluído. "O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal", declarou Bolsonaro, insinuando oportunismo na atitude do influenciador. "Queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias", acrescentou o ex-presidente.
Em resposta, Pablo Marçal afirmou que foi impedido de subir no trio elétrico, o que o surpreendeu. "Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão", disse o candidato em uma nota oficial.