A saída pelos ‘fundos’ do aeroporto de Brasília deixou o ex-presidente Bolsonaro irritado. Ele sonhava em ser recepcionado por milhares de apoiadores, porém a realidade foi bem diferente.
O ex-presida deixou o aeroporto por volta das 7h40 desta quinta-feira (30) por uma saída lateral e com escolta da Polícia Federal. Esse tipo de saída é uma medida de segurança para ex-mandatários.
Cerca de 100 pessoas que esperavam Jair Bolsonaro no saguão do aeroporto ficaram frustradas por não terem visto o ‘líder’ em sua chegada. De acordo com Bela Megale, do Globo, a alguns aliados, o ex-chefe do Executivo se mostrou muito aborrecido por ter que sair pelos fundos e atribuiu o fato a uma imposição do governo petista.
No desembarque o ex-presidente foi visto ao lado do filho, Flávio Bolsonaro, e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. A próxima parada de Bolsonaro é a sede do PL, em um centro de convenções no centro da capital federal, onde será recepcionado por parlamentares e dirigentes da sigla.