Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (13), e voltou a pedir anistia nas penas dos presos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro. O ex-presidente exibiu uma mulher afirmando que o marido deixou o país para não ser preso.
Leia também:
Ex-vereador Cezar Leite pede anistia de presos políticos em ato na Barra
Bolsonaro dá um basta em Marçal: "Me chamou de quadrilheiro"
Roubo que envolve nome de Bolsonaro vira caso de polícia
Ainda de acordo com ela, os negócios da família e os seis filhos do casal têm sido cuidados por ela sozinha, e que a Justiça bloqueou os bens da família.
"Há poucos dias estive com essas 6 crianças em Ji-Paraná/RO, assim como me encontrei com tantas outras, nas mesmas condições em minhas viagens pelo Brasil. São órfãos de pais vivos. Quem não se emociona ou chora com tanta maldade praticada por quem deveria fazer justiça, não passa de um covarde, omisso, 'direcionado coincidentemente' ou líder de p... nenhuma", disparou Bolsonaro, no X (antigo Twitter).
Veja a publicação:
- Há poucos dias estive com essas 6 crianças em Ji-Paraná/RO, assim como me encontrei com tantas outras, nas mesmas condições em minhas viagens pelo Brasil. São órfãos de pais vivos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 13, 2024
- Quem não se emociona ou chora com tanta maldade praticada por quem deveria fazer justiça, não… pic.twitter.com/rBkPSlMogt