30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Absurdo! - 27/12/2023, 10:07 - Dara Medeiros

Bolsonarista faz 'vaqunha' para matar Lula: "Bíblia diz que pode"

Homem pretendia contratar atirador profissional para cometer o crime

Bolsonaristas planejavam assassinato de Lula
Bolsonaristas planejavam assassinato de Lula |  Foto: Agência Brasil / Marcelo Camargo

Um apoiador extremista do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) preocupou os internautas ao anunciar que estava organizando uma vaquinha para matar o presidente Lula (PT). Na publicação, o bolsonarista André Luiz afirmou que desejava contratar um “mercenário com rifle de precisão” para dar cabo da vida do petista. Um outro homem, que se identificou como Daniel, se interessou pelo projeto macabro e perguntou se poderia ajudar financeiramente nessa missão.

Como se a proposta de encomendar o assassinato de Lula não bastasse, Daniel ainda afirmou que a Bíblia permite esse crime. “Na Bíblia diz que pode matar um ladrão que veio te roubar, então pode fuzilar o Lula de boa”, disse ele.

As ameaças causaram polêmica nas redes sociais e muitas pessoas se meteram na conversa para alertar que eles estariam planejando uma ação criminosa. .

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonarista faz 'vaqunha' para matar Lula: "Bíblia diz que pode"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Você cometeu crime! Não tem nada a ver com perseguição política. Leia o que diz Pedro: ‘Se sois insultados por causa do nome de Cristo, bem-aventurados sois, porquanto sobre vós repousa o Espírito da glória, o Espírito de Deus. Mas nenhum de vós sofra como homicida, ladrão, praticante do mal, ou como quem se intromete em negócios alheios”, rebateu um pastor evangélico.

Minutos depois, a repercussão aumentou e apoiadores do atual presidente denunciaram os perfis de André Luiz e Daniel, que foram desativados.

exclamção leia também