29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Abriu o bico - 07/12/2023, 13:18 - Da Redação

Binho Galinha 'cacareja' tudo após cair na mão da PF; espie

Deputado estadual foi alvo da operação 'El Patron', nesta quinta-feira (7)

Deputado estadual foi alvo de operação da Polícia Federal
Deputado estadual foi alvo de operação da Polícia Federal |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alvo da operação 'El Patron', da Polícia Federal, nesta quinta-feira (7), o deputado estadual Binho Galinha (Patriota) resolveu abrir o bico e 'cacarejar' tudo em nota à imprensa. Ele é apontado como possível líder de uma organização criminosa.

Leia mais

Deputado é suspeito de liderar grupo miliciano em Feira de Santana

Urgente! PF fecha o cerco em Feira de Santana contra grupo miliciano

O parlamentar, que teve cumprido os mandados de busca e apreensão, se colocou à disposição da Justiça e prometeu que tudo será esclarecido na hora certa. O deputado também afirmou que as atividades parlamentares e pessoais continuam de pé, sem qualquer alteração na agenda.

Espie a nota:

"Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia de hoje (07) pela Policia Federal, Receita Federal, e o próprio MPE em Feira de Santana e região, o deputado estadual Binho Galinha vem a público esclarecer que está a inteira disposição da Justiça da Bahia, e que tudo será esclarecido no momento próprio", iniciou o parlamentar em nota.

"Mantemos nossas atividades pessoais e legislativas sem alteração. Confio na Justiça e estou à disposição para dirimir dúvidas e contribuir quanto a transparência dos fatos. No mais dizer que nosso jurídico está tomando as devidas providências para junto a Justiça prestar os esclarecimentos", fechou o deputado.

Binho é suspeito de liderar um grupo miliciano na região de Feira de Santana. A turma atua com crimes como lavagem de dinheiro do jogo do bicho, receptação qualificada e agiotagem.

exclamção leia também