Alvo da operação 'El Patron', da Polícia Federal, nesta quinta-feira (7), o deputado estadual Binho Galinha (Patriota) resolveu abrir o bico e 'cacarejar' tudo em nota à imprensa. Ele é apontado como possível líder de uma organização criminosa.
Leia mais
Deputado é suspeito de liderar grupo miliciano em Feira de Santana
Urgente! PF fecha o cerco em Feira de Santana contra grupo miliciano
O parlamentar, que teve cumprido os mandados de busca e apreensão, se colocou à disposição da Justiça e prometeu que tudo será esclarecido na hora certa. O deputado também afirmou que as atividades parlamentares e pessoais continuam de pé, sem qualquer alteração na agenda.
Espie a nota:
"Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia de hoje (07) pela Policia Federal, Receita Federal, e o próprio MPE em Feira de Santana e região, o deputado estadual Binho Galinha vem a público esclarecer que está a inteira disposição da Justiça da Bahia, e que tudo será esclarecido no momento próprio", iniciou o parlamentar em nota.
"Mantemos nossas atividades pessoais e legislativas sem alteração. Confio na Justiça e estou à disposição para dirimir dúvidas e contribuir quanto a transparência dos fatos. No mais dizer que nosso jurídico está tomando as devidas providências para junto a Justiça prestar os esclarecimentos", fechou o deputado.
Binho é suspeito de liderar um grupo miliciano na região de Feira de Santana. A turma atua com crimes como lavagem de dinheiro do jogo do bicho, receptação qualificada e agiotagem.