O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), descartou o risco do Festival Virada flopar por medo da violência. No lançamento da grade do evento, nesta quinta-feira (21), ele afirmou que espera que o cenário mude na cidade até o final do ano.
"Espero que daqui pra lá esse clima de tensão, que hoje a cidade vive, seja superado, que as forças de segurança possam restabelecer a ordem", começou Bruno, que em seguida defendeu que a cidade tem realizado grandes eventos sem nenhum risco para a população.
Leia mais:
Bruno Kings anuncia que Festival da Virada terá trio elétrico
Réveillon! Confira a grade completa do Festival Virada Salvador
"O lançamento desse evento também é para contrapor o que está ocorrendo, pra mostrar que aqui no Brasil, aqui em Salvador, temos sim(segurança). Realizamos domingo, o festival da primavera no Rio Vermelho com mais de 40 mil pessoas, foi também o maior festival da primavera de todos os tempos. Um clima de paz, não teve uma ocorrência, não teve um problema, não teve nada", afirmou o prefeito, que completou.
"Então muito isso mostra que a cidade, apesar dos problemas que existem na área de segurança, também tem a capacidade de realizar grandes eventos, garantir segurança pra quem vai participar", fechou Bruno.