Candidato a prefeito de Salvador, Kleber Rosa se pronunciou após se envolver em uma confusão com um candidato a vereador do PP, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), na tarde deste sábado (21).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Kleber batendo boca com um homem que é candidato a vereador de Salvador. O psolista alega que o rapaz se passou por jornalista e tentou entrevistá-lo e em seguida passou a agredi-lo verbalmente.
"Como candidato a prefeito de Salvador, sempre estive aberto ao diálogo e ao debate democrático para melhorar nossa cidade. No entanto, hoje fui vítima de um espetáculo sensacionalista por parte de um candidato a vereador do MBL, conhecido por perseguir e distorcer fatos para gerar fake news e likes nas redes. Fingindo ser repórter, ele fez perguntas mal-intencionadas, apenas para editar as respostas e criar um clima de desinformação", explicou Kleber.
Leia mais: Kleber Rosa confronta apoio de Lula a Geraldo Jr.
Kleber promete zerar fila de creches e investir em educação integral
"Não aceitarei ataques fascistas nem serei intimidado por atitudes dissimuladas que tentam descredibilizar nosso projeto político sério e comprometido com Salvador. Seguimos nossa campanha de forma limpa, debatendo Salvador e respeitando todo que queiram trazer um diálogo sério para nossa cidade", completou o candidato.