28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Eleições 2024 - 09/12/2023, 15:16 - Da Redação

Aposta para a prefeitura de Catu, Gera Requião se reúne com coligados

O ex-prefeito de Catu realizou uma reunião para ouvir aliados e a comunidade

Encontro contou com membros políticos e da comunidade
Encontro contou com membros políticos e da comunidade |  Foto: Divulgação

Considerado como uma das principais apostas para a reassumir a prefeitura do município de Catu, o ex-prefeito da cidade, Gera Requião (PSD), se reuniu com coligados para debater pontos importantes para a sua reeleição em 2024.

O encontro contou com participação de filiados do Partido Social Democrático, ex-vereadores, pré-candidatos, presidentes de associações de bairros, presidentes e integrantes de partidos políticos aliados e membros da comunidade em geral.

Durante a reunião, o ex-gestor declarou que vai cumprir todas as etapas da legislação eleitoral, além de buscar construir seu plano de governo junto a todos os membros da comunidade.

Ainda no encontro, o pré-candidato alertou sobre a necessidade de combater as Fakes News.

Sobre Gera Requião

Apesar de ter nascido no município de Jacobina, Gera construiu sua carreira profissional e política em Catu, onde reside há 47 anos. Bacharel em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal da Bahia, foi funcionário da Petrobras, Fundação José Carvalho e auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Governo do Estado da Bahia.

Na política, ele esteve presente em todas as eleições municipais, desde a redemocratização do país. Foi eleito prefeito de Catu em 2012 e reeleito em 2016 com a maior votação da história do município.

exclamção leia também