27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Caiu fora - 07/09/2024, 11:14 - Cássio Moreira / Portal A Tarde - Atualizado em 07/09/2024, 12:35

Após convocar ato, João Roma não marca presença na Barra

Presidente do PL baiano desiste de participar de manifestação na capital baiana

João Roma não compareceu ao ato na Barra
João Roma não compareceu ao ato na Barra |  Foto: Cássio Moreira/Portal A Tarde

O ex-ministro da Cidadania e presidente do PL baiano, João Roma, não comparecerá ao ato contra Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorre na manhã deste sábado (7), no Farol da Barra, em Salvador.

A informação foi confirmada pelo Grupo A Tarde, em conversas com nomes ligados a Roma, que teria optado ir para a manifestação que acontecerá na Avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Baixa adesão

A manifestação pró-impeachment ficou marcada pela baixa adesão de apoiadores. Nas últimas semanas, uma ala do bolsonarismo baiano passou a atuar, nos bastidores, para que parte da população se ausentasse.

A explicação é que o foco central das manifestações deve ser o ato da Paulista.

Em contato com o Grupo A Tarde, a assessoria do presidente do PL-BA, João Roma, informou que o político apenas sugere a realização de atos na Bahia, pela manhã, seguindo a orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

"João Roma está em São Paulo, onde participará do ato na Avenida Paulista, com Bolsonaro e outras lideranças nacionais, nesta tarde, a partir das 15 horas, deste sábado".

exclamção leia também