A deputada federal Carla Zambelli (PL) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para defender um projeto político que tenha o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem andou meio afastada, como centro nas eleições municipais de 2024.
Jero celebra 1ª exportação conjunta da agricultura baiana à Portugal
Em um textão no X, Zambelli disse que é necessário fortalecer a "base conservadora" nas cidades em 2024 para quebrar e amassar no pleito geral de 2026. Segundo a parlamentar, valores éticos e ideológicos estarão em jogo nas urnas. Derrotado em 2022, Bolsonaro está inelegível pela Justiça Eleitoral até 2030.
"Não se engane! Em 2024 precisamos fortalecer a base conservadora nos municípios pensando em um projeto maior para 2026, que naturalmente visará o fortalecimento da liderança do nosso Presidente Bolsonaro", iniciou Zambelli, que continuou.
"Vamos juntos continuar lutando pelo Brasil que queremos! A batalha não será fácil, mas quem disse que seria?", encerrou a parlamentar.
Zambelli e Bolsonaro andaram se estranhando nos bastidores nos últimos meses. O ex-presidente culpa o episódio em que a parlamentar saiu correndo com uma arma na mão pela sua derrota em 2022.