A passagem do Ministro dos Transportes, Jader Filho, em Salvador, nesta quinta-feira (25), onde participou da inauguração da última etapa do BRT da capital baiana, deu o que falar. O político precisou interromper seu discurso, após gritos com elogios acalorados.
Enquanto discursava falando sobre a "felicidade" de estar presente no evento, o ministro foi interrompido por uma mulher que estava na plateia, que aos gritos, o chamou de "gostoso" e "delícia".
Caindo na gargalhada com a situação, o ministro parou a fala e agradeceu a moça pelos elogios proferidos a ele. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), estava ao lado do ministro, e também se divertiu com a situação.
Dando continuidade ao discurso, Jader reforçou que irá continuar realizando trabalhos em parceria com o prefeito de Salvador, e destacou a importância da expansão do BRT na capital baiana, que passa a interligar a Estação Pituba, próxima à sede da Apae, e a Estação da Lapa, com viagens nos dois sentidos.
"O que mais a gente nos sensibiliza é melhorar a qualidade de vida, do povo de Salvador, para que as pessoas possam passar menos tempo dentro do trânsito e elas possam gastar esse tempo com aquilo que é importante. Ficar com a família, ir a uma academia, ter um lazer e ir ao cinema, conversar com os amigos. É para isso que essas obras de infraestrutura [servem], a gente está hoje aqui", destacou.
Assista: