26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Elogios acalorados! - 25/04/2024, 21:04 - Larissa Falcão

Aos gritos de 'gostoso' e 'delícia', ministro para discurso em Salcity

Ministro dos Transportes, Jader Filho recebeu elogios acalorados durante discurso em Salvador

O ministro caiu na gargalhada após os elogios
O ministro caiu na gargalhada após os elogios |  Foto: Reprodução/Instagram

A passagem do Ministro dos Transportes, Jader Filho, em Salvador, nesta quinta-feira (25), onde participou da inauguração da última etapa do BRT da capital baiana, deu o que falar. O político precisou interromper seu discurso, após gritos com elogios acalorados.

Enquanto discursava falando sobre a "felicidade" de estar presente no evento, o ministro foi interrompido por uma mulher que estava na plateia, que aos gritos, o chamou de "gostoso" e "delícia".

Caindo na gargalhada com a situação, o ministro parou a fala e agradeceu a moça pelos elogios proferidos a ele. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), estava ao lado do ministro, e também se divertiu com a situação.

Dando continuidade ao discurso, Jader reforçou que irá continuar realizando trabalhos em parceria com o prefeito de Salvador, e destacou a importância da expansão do BRT na capital baiana, que passa a interligar a Estação Pituba, próxima à sede da Apae, e a Estação da Lapa, com viagens nos dois sentidos.

"O que mais a gente nos sensibiliza é melhorar a qualidade de vida, do povo de Salvador, para que as pessoas possam passar menos tempo dentro do trânsito e elas possam gastar esse tempo com aquilo que é importante. Ficar com a família, ir a uma academia, ter um lazer e ir ao cinema, conversar com os amigos. É para isso que essas obras de infraestrutura [servem], a gente está hoje aqui", destacou.

Assista:

exclamção leia também