
Recém-empossada como secretária de Cultura e Turismo de Salvador, a vice-prefeita Ana Paula Matos revelou ao Grupo A Tarde que está aproveitando o momento para curtir com leveza a festa na cidade, porém sem esquecer de fiscalizar os serviços públicos.
Leia Também:
"Desde ontem, já estava aqui até tarde, hoje já comecei em uma hora, com os Filhos da Pauta, depois acompanhei o percurso que fiz todo andando, dei uma subida no trio de Danniel Vieira pra ver lá de cima, conversei com os ambulantes, fiz algumas histórias com o pessoal da Iluminação, então estou feliz porque estou conseguindo participar com leveza, com a alegria, como cidadã também, curtindo um pouquinho, mas também acompanhando o serviço. Já vi também a Saúde e todas as áreas", disse.
Ana Paula também falou sobre a importância do trabalho frente às festas da cidade, o trabalho duro durante a folia e aproveitou pra fazer um apelo à população.
"É de muita responsabilidade, de muita alegria, também de muita leveza, porque a gente sabe que o nosso trabalho é um trabalho que é coletivo. Acabou o Carnaval de um ano, já começa a organizar o outro. A gente tem uma série de serviços, milhares de pessoas trabalhando. O nosso povo é alegre, é feliz. As ruas coloridas, as pessoas divertidas. O que eu peço a quem tá em casa que venha no espírito de paz e da diversão. Tô feliz, tô alegre, tô com força pra ser o melhor Carnaval de todos os tempos", reforçou.
Sobre o aniversário de Salvador, comemorado em 29 de março, a vice-prefeita disse que a programação está em preparação.
"A gente já está se preparando, ver o que é que dá certo, melhorar. Nós estamos fazendo a curadoria da cidade, do aniversário da cidade", revelou.
Ana finalizou falando sobre a importância de buscar fazer sempre o melhor pra cidade e para o seu povo.
"Com absoluta certeza esse é o nosso grande legado, é Salvador Capital Afro que reconhece a sua história, a sua ancestralidade, o peso da sua cultura e ao mesmo tempo entendendo que é o seu povo a sua grande riqueza. A gente tem que buscar, fazer o melhor para nossa cidade", concluiu.