26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Agenda em Salvador - 09/03/2024, 07:20 - Cássio Moreira

"Algo estava escrito", dispara Bolsonaro sobre vitória em 2018

Ex-presidente reuniu aliados na capital baiana

Ex-presidente faz encontro com aliados em Salvador City
Ex-presidente faz encontro com aliados em Salvador City |  Foto: Uendel Galter/AG.A TARDE

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu ponto em Salvador City, nesta sexta-feira (8). A agenda, que começou com a recepção no aeroporto da capital baiana, fechou com um encontro com aliados, membros do PL baiano e pré-candidatos às prefeituras e câmaras municipais no estado, na Igreja Caminho das Árvores. No discurso, o capitão lembrou sua vitória em 2018.

Aspas

Sobrevivemos a uma facada, em um partido diminuto. Aconteceu é porque algo estava escrito

ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro

"Eu fui candidato porque quis. Não era nem baixo clero, era baixíssimo clero, era deputado tido como encrenqueiro, que discursava para as paredes. Eu entendia que estava no caminho certo. Sobrevivemos a uma facada, em um partido diminuto. Aconteceu é porque algo estava escrito", disparou.

Imagem ilustrativa da imagem "Algo estava escrito", dispara Bolsonaro sobre vitória em 2018
Foto: Uendel Galter/AG.A TARDE

Além de Bolsonaro, estiveram presentes nomes do bolsonarismo baiano, como o presidente estadual do PL e ex-ministro da Cidadania, João Roma, a médica Dra. Raissa Soares, os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, e o ex-prefeito de Salvador, João Henrique. Também postulante ao Planalto em 2022, Padre Kelmon (PRTB) também deu as caras.

Candidata ao Senado em 2022, Dra. Raissa Soares exaltou a presença do ex-presidente, que ainda bateu um feijão com arroz no rango, na terra do 'oxe'.

“Sem dúvida nenhuma, os baianos aguardavam essa visita, especialmente porque ele já passou em vários estados, a Bahia não poderia ficar de fora. Apesar de nas eleições, nas urnas, a esquerda, o PT, teve aqui 70%, em torno disso, de votos, mas o coração patriota e as pessoas que acreditam nos valores, que pensam diferente do que a esquerda hoje traduz, eles existem no estado, as famílias estão aqui representadas e a gente tem que ir ao mais interessante", afirmou.

Ministro da Cidadania no governo Jair Bolsonaro, João Roma exaltou a passagem do 'parça' pelo Palácio do Planalto.

"Me perguntaram o que ele fez. Além de despertar o patriotismo no coração de cada brasileiro, você quer o que mais desse homem? Ele fez tudo, desde a área social à infraestrutura", defendeu Roma ao discursar para a galera.

exclamção leia também