A bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) se manifestou, na tarde desta sexta-feira (1º), após o deputado estadual Júnior Muniz (PT) sinalizar interesse em ser vice presidente da Casa a partir de 2025, caso o presida Adolfo Menezes (PSD) seja reeleito.
Leia mais
"Chance é zero", dispara Wagner sobre pegar ministério
Em nota, a bancada disse que não há nenhuma definição sobre a composição da Mesa Diretora até o momento. Na mensagem, o bonde ainda afirma que o tema será tratado em uma reunião.
“A respeito da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia para a próxima legislatura, a bancada do Partido dos Trabalhadores na Casa, através desta nota pública, informa que: não há definição sobre ocupação de cargos; e os assuntos relativos à Assembleia Legislativa da Bahia são tratados em reunião de bancada e deliberados em comum acordo entre os pares", iniciou.
Desta forma, a bancada do PT na Assembleia esclarece que, qualquer informação além desses pontos citados não são frutos de discussões e consenso entre os pares”, fechou a bancada em nota.