22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Coisa boa! - 20/12/2023, 18:23 - Lula Bonfim | Portal A TARDE- Atualizado em 20/12/2023, 18:46

Alba aprova meia-entrada para profissionais da Educação

Projeto de autoria do deputado Hilton Coelho foi aprovado por unanimidade

Assembleia teve sua última sessão do plenário de 2023 nesta quarta
Assembleia teve sua última sessão do plenário de 2023 nesta quarta |  Foto: Divulgação | Alba

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, na tarde desta quarta-feira (20), a concessão do direito à meia-entrada para todos os trabalhadores da área de Educação no estado.

A proposta, de autoria do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), foi aprovada por unanimidade no plenário da Alba. Mas, para que tenha validade, o projeto de lei ainda terá que ser sancionado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Nas redes sociais, o parlamentar do PSOL comemorou a aprovação e cobrou do governador a sanção da nova lei, que deve beneficiar professores e demais profissionais da área.

“A educação da Bahia está em festa. Acabamos de aprovar o nosso projeto da meia-entrada para profissionais do magistério e profissionais da educação em geral nas casas de espetáculo e nos espaços de lazer. É uma grande vitória para a educação na Bahia”, vibrou Hilton.

“Significa fortalecer a preparação dos nossos educadores e educadores e todos que estão no espaço escolar, trabalhando para que a educação tenha qualidade, no sentido de fazer com que a visão se amplie, com a possibilidade de trazer os nossos estudantes para dialogar com um conteúdo mais rico”, complementou o deputado.

exclamção leia também