Líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Rosemberg (PT) afirmou na quarta-feira (30), durante sessão da Casa, que ainda não conversou com o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), sobre a possibilidade de se manter no posto na próxima legislatura.
“Eu ainda não conversei com ele, vou cumprir o meu papel como líder do governo até o dia 31 de dezembro, a partir disso, o novo governador, se ele me convidar, é uma tarefa e aí certamente eu informarei para vocês, mas até o momento não fiz nenhuma discussão com ele”, disse à imprensa presente.
Leia mais
Alba aprova empréstimo de R$ 100 milhões para construção da rodoviária
Rosemberg ainda disse, ao ser questionado sobre a reforma administrativa que deve ser enviada por Rui, que vai conversar com a Casa para a pauta ser votada e aprovada ainda este ano.
“Há uma expectativa, pelo menos o governador fez uma declaração de que apresentaria uma proposta de alteração administrativa, então, se chegar na Casa, nós vamos avaliar, conversar com os pares para votar este ano para que possa ter aplicabilidade no ano que vem", afirmou.