30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deixa de besteira, Carlos! - 07/11/2022, 15:56 - Cássio Moreira

Acordou, vida? Carlos Bolsonaro volta ao Twitter após derrota do pai

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) volta a polemizar nas redes após derrota do pai nas urnas

Carlos Bolsonaro descobriu que existe vida pós-derrota
Carlos Bolsonaro descobriu que existe vida pós-derrota |  Foto: Foto: Roosevelt Pinheiro / Agência Brasil

O 'vereador federal' do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (PL), acordou do sono profundo que estava desde a derrota do pai nas urnas, no dia 30 de outubro, e usou as redes sociais para causar uma nova polêmica. Eum publicação no Twitter, nesta segunda-feira (7), o famoso 'Carluxo' bradou sobre as contas de bolsonaristas que foram suspensas nas redes.

A pubicação, na verdade, trata-se de um post antigo, feito dias antes da eleição. Os deputados bolsonaristas Major Vitor Hugo e Capitão Tadeu tiveram suas contas suspensas após compartilharem, como de praxe, um vídeo que coloca em xeque a confiança das urnas eletrônicas.

“Um regime de censura nunca começa de forma absoluta, mas com uma suposta boa causa que lhe dê legitimidade. Por isso os primeiros alvos sempre são grupos que já passaram por um intenso processo de marginalização, cujo silêncio acaba sendo considerado até um favor à ‘democracia'", dizia o post compartilhado por Carlos.

“O problema é que depois que perseguir alguns se torna legítimo, perseguir outros se torna questão de tempo e oportunidade! Fica clara a diferença entre quem rebate mentiras/ataques com palavras, sejam elas duras ou não, e quem cala e persegue aqueles que não rezam a sua cartilha”, finalizou o vereador.

Carlos Bolsonaro descobriu que existe vida pós-derrota
Carlos Bolsonaro descobriu que existe vida pós-derrota | Foto: Foto: Roosevelt Pinheiro / Agência Brasil

exclamção leia também