O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não gostou 'nadinha' da presença do vereador Thiago Ferreira (PT) ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), na última sexta-feira (14). Jero comentou nesta terça-feira (18) que a atitude do parlamentar não foi boa, mas que a decisão cabe ao partido, e não a ele.
“A decisão é do partido. Eu não interfiro nessa forma. Acho realmente ruim você ter uma disputa neste momento municipal e ter um militante, um vereador, dentro de um ambiente que não comporta”, criticou o governador.
Thiago Ferreira participou da abertura do Restaurante Popular Vida Nova, em Fazenda Coutos, no subúrbio. A ação foi realizada pela prefeitura de Salvador, mas o bairro é uma área de importante atuação do vereador. O que acabou prejudicando a imagem do parlamentar foi a efusão com que ele participou do evento.
“Uma coisa é quando é uma agenda institucional, que a gente até entende a presença de vereadores. Quando vai para uma entrega, eu até compreendo. Mas os exageros às vezes comprometem a postura de quem é filiado, de quem é militante. Tem as regras do partido e o diretório municipal tratará desse tema”, comentou o governador.