31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Parceria firmada - 29/08/2023, 15:28 - Cássio Moreira

“A gente já esperava”, diz vereador sobre apoio de Muniz a Bruno Kings

Daniel Alves fala sobre permanência do PSDB com prefeito de Salvador

Edil revela que já aguardava posição do ‘capita’ dos tucanos
Edil revela que já aguardava posição do ‘capita’ dos tucanos |  Foto: Cassio Moreira / Portal Massa!

Ainda repercute nesta terça-feira (29) o apoio do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), ao prefeito Bruno Reis (União Brasil). Em conversa com a imprensa, o vereador Daniel Alves, também do PSDB, disse que já esperava a posição do ‘capita’ dos tucanos.

“Foi muito bom, Muniz, o presidente da Câmara, ter anunciado o apoio ao prefeito Bruno. Era uma coisa que a gente já esperava. Muniz não foi eleito pelo PSDB, mas integrou o PSDB. Ele, quando integrou o PSDB, tinha combinado de ter a liberdade dele de apoiar o candidato independentemente do partido, mas traz uma tranquilidade não só para o partido, mas para a Câmara também”, iniciou o vereador, que ainda pleiteou o espaço de vice para o partido na chapa de Bruno Reis.

“Com relação aos espaços do PSDB, naturalmente essa conversa continua acontecendo com Bruno. Como o prefeito sempre fala, esse é um ano muito de trabalho e de pouca política, mas a gente acredita que o PSDB, com o espaço que ele tem hoje com o presidente da Câmara, ele precisa ter um espaço maior na Prefeitura. Naturalmente, essas negociações vão acontecer até as eleições. Naturalmente também podemos solicitar o espaço de vice. Apesar de Ana Paula fazer um excelente trabalho como vice e como secretária de Saúde, a gente não está falando de pessoas, a gente está falando de partidos. Então, com certeza, estamos sim negociando esse espaço para o PSDB, para executar as nossas políticas, a nossa ideologia partidária, que a gente acredita que seja melhor”, completou.

exclamção leia também