Ainda repercute nesta terça-feira (29) o apoio do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), ao prefeito Bruno Reis (União Brasil). Em conversa com a imprensa, o vereador Daniel Alves, também do PSDB, disse que já esperava a posição do ‘capita’ dos tucanos.
“Foi muito bom, Muniz, o presidente da Câmara, ter anunciado o apoio ao prefeito Bruno. Era uma coisa que a gente já esperava. Muniz não foi eleito pelo PSDB, mas integrou o PSDB. Ele, quando integrou o PSDB, tinha combinado de ter a liberdade dele de apoiar o candidato independentemente do partido, mas traz uma tranquilidade não só para o partido, mas para a Câmara também”, iniciou o vereador, que ainda pleiteou o espaço de vice para o partido na chapa de Bruno Reis.
“Com relação aos espaços do PSDB, naturalmente essa conversa continua acontecendo com Bruno. Como o prefeito sempre fala, esse é um ano muito de trabalho e de pouca política, mas a gente acredita que o PSDB, com o espaço que ele tem hoje com o presidente da Câmara, ele precisa ter um espaço maior na Prefeitura. Naturalmente, essas negociações vão acontecer até as eleições. Naturalmente também podemos solicitar o espaço de vice. Apesar de Ana Paula fazer um excelente trabalho como vice e como secretária de Saúde, a gente não está falando de pessoas, a gente está falando de partidos. Então, com certeza, estamos sim negociando esse espaço para o PSDB, para executar as nossas políticas, a nossa ideologia partidária, que a gente acredita que seja melhor”, completou.