
Um vendedor de frutas foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31), na Rua do Matador, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador.
Segundo as primeiras informações, homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
A vítima era conhecida pelos moradores da região por vender frutas no bairro. Até o momento, a identidade dela não foi divulgada.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados.
Leia Também:
Equipes da Polícia Militar isolaram a área para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

