29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Vixeee! -

Três pessoas são assassinadas a tiros em Feira em menos de 24h

Um adolescente está entre as vítimas executadas a tiros

Três homens são mortos em Feira de Santana
Três homens são mortos em Feira de Santana |  Foto: Arquivo/Agência A Tarde

Três pessoas foram mortas em menos de 24 horas na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, no domingo (4). Os crimes ocorreram nos bairros Parque Ipê, Novo Horizonte e Queimadinha e são investigados pela Delegacia de Homicídios da Princesinha do Sertão.

Homem é morto dentro de estabelecimento

Ivo Bacelar dos Santos, de 31 anos, foi baleado no bairro Parque Ipê. Segundo relatos registrados na ocorrência, o homem estava em um estabelecimento quando indivíduos armados efetuaram disparos contra ele.

Leia Também:

Corpo é encontrado em terreno baldio

Carlos Alexandre Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Novo Horizonte. Conforme as informações registradas na ocorrência, a vítima apresentava marcas de tiros.

Adolescente é baleado no Queimadinha

Manoel dos Santos Teixeira, de 17 anos, foi baleado no bairro Queimadinha. De acordo com o registro da ocorrência, indivíduos que estavam em um veículo efetuaram disparos contra o adolescente. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Em todos os casos, a Polícia Civil da Bahia realiza investigações para identificar os autores e esclarecer as motivações dos crimes.

exclamção leia também