
Quem costuma correr ou treinar na orla de Salvador ficou em alerta após imagens de um homem procurado pela Polícia Civil por suspeita de cometer furtos durante eventos esportivos viralizarem nas redes sociais, nesta quinta-feira (6). Corredores passaram a compartilhar fotos e relatos em grupos de WhatsApp, denunciando a atuação do suposto criminoso.
Segundo informações apuradas pelo MASSA!, o homem estaria se passando por atleta para conseguir circular entre os participantes sem levantar suspeitas. Vestindo roupas esportivas, ele se mistura aos corredores e aproveita momentos de distração e aglomeração para furtar objetos como celulares, correntes e relógios.
Uma das imagens que circula nas redes mostra o suspeito participando de uma corrida oficial realizada em março deste ano. O registro aumentou ainda mais a preocupação entre os praticantes de atividade física que frequentam o trecho entre os bairros da Barra e Pituba.
Leia Também:
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os fatos, identificar as vítimas e localizar o investigado.
