26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Em série -

Suspeito de invasões em série é preso na RMS

Crimes ocorreram em bairros de Salvador e Região Metropolitana (RMS)

Prisão ocorreu em Camaçari
Prisão ocorreu em Camaçari |  Foto: Imagem Ilustrativa: Divulgação/ Ascom-PCBA

A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta terça-feira (3), em Camaçari, um homem de 34 anos, investigado pelos crimes de furto qualificado e envolvimento em uma série de invasões patrimoniais registradas em Salvador e Região Metropolitana (RMS).

Ao todo, foram encontrados 21 boletins de ocorrência, envolvendo inovações em comércios e residências nos bairros de Stella Maris e Itapuã, em Salvador, além dos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Dias d'Ávila.

Entre os crimes investigados, estão:

  • Arrombamento de uma unidade comercial de uma rede de Açaí, em Dias d'Ávila
  • Furto de diversos equipamentos de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Praia de Itapuã,
  • Invasão de uma instituição de ensino no bairro de Pitangueiras, também em Lauro de Freitas.

Leia Também:

Durante a invasão à instituição de ensino, o suspeito levou dois notebooks, um aparelho celular e uma caixa de som. Durante a ação, também teria arrombado a sala de monitoramento e quebrado o disco rígido do equipamento de filmagem, prejudicando a recuperação das imagens do sistema de videomonitoramento.

As ordens judiciais foram cumpridas por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). O suspeito foi localizado na rodoviária de Camaçari. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.

exclamção leia também