24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Caiu na gaiola - 13/02/2025, 14:00

Sanguinário e barão: conheça Pateta, líder do BDM, preso pela Ficco

Barão do tráfico, que levava vida de luxo, entrou na mira da policia

Jaísa de Almeida
Jaísa de Almeida
Pateta rodou
Pateta rodou |  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Lucas Cardoso dos Santos, mais conhecido como 'Pateta', caiu na operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia nesta quinta-feira (13). O trafica, líder da facção Bonde do Maluco (BDM), responsável por chefiar o tráfico de drogas em Salvador e na Região Metropolitana, foi localizado em Jauá, onde estava malocado.

Leia Também:

Vivendo no bom e no melhor, o elemento era dono de uma uma mansão na Linha Verde, com direito a piscina e a dois carros importados em sua garagem, bem como possuía R$ 37 mil em dinheiro vivo, que foram apreendidos em sua residência luxuosa.

Pegue a visão:

Com grana, carrão e alto padrão, o bandido controlava o tráfico em Salvador e RMS
Com grana, carrão e alto padrão, o bandido controlava o tráfico em Salvador e RMS | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Além de comandar o tráfico das regiões, Pateta tinha dedo em várias execuções de rivais, sempre com muita violência. E não parou por aí: em endereços na Saúde e na Federação, a polícia ainda encontrou uma pistola, carregadores e quatro balanças de precisão, fechando o cerco do esquema pesado comandado pelo criminoso.

exclamção leia também