
Um policial civil que atua como escrivão está sendo investigado após a divulgação de imagens associadas a um perfil com suas características em um site adulto de acompanhantes. A Corregedoria da corporação de Mato Grosso analisa a conduta do agente depois que o conteúdo viralizou nas redes sociais esta semana.
Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, Odezio Graucio de Oliveira Junior, de 24 anos, foi recentemente contratado e já se envolveu em polêmica. Em uma das imagens, ele aparece com o uniforme da Polícia Civil e exibe as partes íntimas, o que caracteriza uso indevido da imagem institucional.
Na descrição do suposto perfil no site, consta que ele seria um "acompanhante baixinho, porém macho, malhado e forte". Além disso, o texto afirma que ele oferece 18 cm de puro prazer e se diz "disposto a realizar os mais íntimos desejos com segurança, total sigilo e descrição".
Confira:

Mais detalhes
Odezio Graucio se apresenta nas redes sociais como "Policial novinho de Cuiabá (MT)" e “Baixinho Bruto”. Entre os serviços mencionados está sexo e acompanhamento em jantares e passeios, com valor de R$ 200.
Recém-empossado, ele está participando do curso de formação na Academia de Polícia (Acadepol). Ainda não há confirmações de que o perfil seja, de fato, de Odezio.
