
Tentativa de assassinato, perseguição policial e traumatismo craniano. A noite de sábado (19) foi de tensão no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, com uma ocorrência envolvendo um homem e a Polícia Militar.
Segundo informações iniciais, o suspeito tentou matar a ex-namorada a facadas antes da chegada da PM. Geradilson Bispo dos Santos Conceição, de 44 anos, tentou fugir pelos telhados das residências ao redor, mas escorregou e caiu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e o levaram ao Hospital do Subúrbio, onde foi internado com traumatismo craniano. Neste domingo (20), ele seguiu na unidade médica sob custódia policial.
Leia Também:
Vítima passa bem
Sem ter a identidade divulgada, a vítima contou, em depoimento à TV Bahia, que viveu um relacionamento com Geradilson por cerca de um ano. Mesmo separados há três meses, ele ainda ficava atrás dela.
Segundo a mulher, durante o namoro houve casos de agressão física e violência psicológica, mas sem boletins de ocorrência registrados. Ele também chegou a ameaçar seu filho.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Periperi.

