27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Pena longa - - Atualizado em

Homem é condenado a mais de 100 anos de prisão por estuprar criança

Vítima sofreu abusos entre os 5 e 11 anos de idade

Da Redação
Da Redação
TJ também levou em conta ainda outros registros de mau comportamento do acusado
TJ também levou em conta ainda outros registros de mau comportamento do acusado |  Foto: Freepik

Um homem foi condenado a 101 anos e 19 dias de prisão por estuprar uma criança, entre os 5 e 11 anos de idade, no período de 2016 a 2022. O caso aconteceu na região Sudoeste da Bahia.

A decisão judicial, decretada no último dia 12 pelo Tribunal de Justiça, acolheu, por maioria, recurso do Ministério Público, que solicitou a alteração da pena inicial de 20 anos, sete meses e 26 dias de reclusão, estabelecida em primeira instância.

Leia mais:
Vira-casaca! Prefeito aliado da oposição declara apoio a Jero
Ex-Dança dos Famosos dá o 'troco' em Rebeca Andrade por nota baixa

O acórdão (decisão colegiada) do TJ considerou o argumento do MP de que deveria haver somatório das penas em razão do longo tempo de cometimento do delito, que perdurou por seis anos.

O TJ também levou em conta ainda outros registros de mau comportamento do acusado, que já chegou a pedir fotos de crianças nuas na vizinhança.

"Desta forma, o acusado deve ser condenado pela prática delitiva em concurso material, somando-se a pena por sete vezes, uma vez que restou comprovada a prática do delito de estupro por sete vezes, totalizando-se em 101 anos e 19 dias de reclusão, em consonância ao recurso ministerial", afirmou a decisão.

exclamção leia também