25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Justiça feita - 10/06/2026, 23:00 - Lorena Conceição

Homem é condenado a 78 anos de prisão na Bahia

Crime foi cometido em 2024

Após o crime, o réu fugiu para uma área de mata, onde foi encontrado posteriormente com ferimentos
Após o crime, o réu fugiu para uma área de mata, onde foi encontrado posteriormente com ferimentos |  Foto: Magnific/Imagem Gratuita/ Ilustrativa

O Tribunal do Júri da Comarca de São Desidério, no oeste da Bahia, condenou na última segunda-feira (8), o réu Manuel Alejandro Bordon a 78 anos, 6 meses e 15 dias de prisão em regime inicial fechado.

A pena é resultado das condenações por dois feminicídio, homicídio qualificado a respectivamente sua companheira, cunhada e sogro.

Como o crime foi cometido

O crime foi cometido em dezembro de 2024, na casa da família, na zona rural de São Desidério. As vítimas foram mortas por golpes de faca, e o fato foi praticado na presença dos filhos.

Carlos Sérgio Weber, foi morto ao tentar socorrer a filha, Hiasmin Nogueira Weber, companheira do condenado, durante o ataque. Já a irmã da vítima conseguiu escapar após buscar ajuda, o que impediu a consumação do feminicídio.

Leia Também:

Manuel Alejandro Bordon cumprirá a pena em regime inicial fechado, além de ter perdido o poder familiar em relação às crianças que presenciaram os fatos. Também foram expedidos ofícios à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça para que averiguem a validade do visto do réu, já que tem nacionalidade argentina.

exclamção leia também