
O homem esfaqueado ao tentar defender um amigo em uma briga em Jussari, no sul da Bahia, era guarda municipal de Arataca. Varlei Santos Almeida, de 35 anos, foi morto na noite de sexta-feira (22).
Ele tentou intervir na confusão dentro de um bar, que envolvia pessoas conhecidas, quando acabou atingido no peito. De acordo com informações da TV Santa Cruz, o agente, que estava de folga, foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.
Leia Também:
O amigo do guarda municipal também foi esfaqueado durante a confusão e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Bahia.
A Prefeitura de Arataca lamentou a morte e destacou o servidor como alguém sempre disposto a ajudar. O corpo de Varlei foi sepultado na manhã deste domingo (24), em Arataca.
