
A Operação Dimittis, deflagrada na sexta-feira (26), resultou na prisão de duas mulheres investigadas por tráfico de drogas e foragidas da Justiça do estado de São Paulo (SP). As prisões aconteceram no município de Nordestina, localizado na Região do Sisal, durante uma ação conjunta com a Polícia Civil paulista.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que as suspeitas possuem envolvimento com uma organização criminosa atuante no município de Taboão da Serra (SP) e teriam fugido para o interior baiano.
Elas foram localizadas por equipes das 19ª e 25ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim e Coorpin/Euclides da Cunha), com o apoio dos Grupos de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Norte e Gatti/Conselheiro).
Ainda segundo o órgão, investigadas foram encaminhadas ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde tiveram cumpridos os mandados de prisão preventiva. Elas permanecem custodiadas, à disposição do Poder Judiciário.
