
Em pleno Dia das Mães, um homem identificado como Clemilson, apontado como guardador de carros, o famoso “flanelinha”, foi morto a tiros no domingo (10), na Rua Artur Matos, no bairro do Bonfim, na Cidade Baixa de Salvador.
Segundo as primeiras informações, ele teria discutido com outro homem por causa de uma vaga de estacionamento. A briga de trânsito terminou com disparos de arma de fogo. O motorista envolvido na confusão fugiu da cena do crime.
Se ligue:

A Polícia Militar contou, por meio de nota à reportagem do MASSA!, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao alcançar o endereço, os socorristas constataram que o rapaz já não apresentava sinais vitais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos necessários de modo a esclarecer o que ocorreu no fato.
Até a manhã desta segunda (11), a Polícia Civil informou que o homem ainda não havia sido identificado oficialmente. A investigação está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Conforme a corporação, diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
