24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

PASSOU PELO PAREDÃO - 22/06/2026, 08:50 - Pedro Moraes - Atualizado em 22/06/2026, 09:12

Corpo de mineiro desaparecido é encontrado após festa na Boca do Rio

Motivo do óbito do jovem, de 22 anos, ainda é um mistério

João Victor Silva Rodrigues foi encontrado morto em Salvador
João Victor Silva Rodrigues foi encontrado morto em Salvador |  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A batalha pelo dinheiro honesto e o lazer em local “desconhecido” fizeram da vida de João Victor Silva Rodrigues uma montanha-russa entre o último domingo (14) e a quinta-feira (18). O mineiro, de 22 anos, foi encontrado morto na Via Periférica III, na cidade de Simões Filho (BA), por equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), após quatro dias do registro do desaparecimento.

O jovem tinha ido a uma festa do tipo paredão no bairro da Boca do Rio, em Salvador, antes de ser visto por outros homens e, segundo informações preliminares, retirado do evento. A causa da morte, conforme apurado pela reportagem do MASSA!, ainda será esclarecida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em função dos novos procedimentos do caso, os próximos passos da investigação serão encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Tanto a autoria quanto a causa deverão ser esclarecidas pelo novo departamento.

Leia Também:

Relembre o caso

João, natural de Montes Claros, estava na capital baiana a trabalho, ao lado do patrão. Os dois faziam uma obra em uma academia local. No sábado (13), ele havia saído com o rapaz para assistir ao jogo entre Brasil x Marrocos. Mas, depois do confronto, seguiram para o evento na Boca do Rio.

O patrão retornou para casa, enquanto João preferiu seguir no local, depois de fazer amizade com outras pessoas. Em seguida, a vítima fez contato com familiares, na madrugada de domingo (14), mas desapareceu definitivamente. A família, na oportunidade inclusive demonstrou preocupação com algumas fotos do rapaz em que haviam sinais com as mãos, similares aos que as facções criminosas julgam nos populares “tribunais do crime”.

exclamção leia também