
O cantor gospel Luiz Carlos, de 44 anos, foi morto a facadas após marcar um suposto encontro com uma jovem de 15 anos. O corpo do músico foi localizado dentro de um imóvel no bairro Pésqueiro, em Porto Ferreira, no interior de São Paulo.
De acordo com apurações do site Splash, do UOL, antes de ser encontrado sem vida, o cantor gospel havia saído para trabalhar como motorista por aplicativo no dia 30 de agosto. As investigações apontaram que ele mantinha contato com uma adolescente, parente de sua esposa, com quem teria marcado o encontro. Os investigadores apuram se esse encontro teria sido usado para atraí-lo ao local do ataque.
Leia Também:
Esposa chama parente de “safada na história”
Em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV, a esposa de Luiz Carlos revelou que não sabia do suposto caso extraconjugal do marido com a parente. Ela afirmou que, se o esposo errou, a familiar errou mais ainda e ainda chamou a suposta envolvida de safada.
“Para mim, eu não acho que ela [adolescente de 15 anos] é inocente. Ela está envolvida no caso do crime, entendeu? Ela também foi a safada da história. Se meu esposo errou, errou, mas ela errou mais ainda e meu parente também. Não era para tirar a vida de ninguém”, declarou.
Adolescente está entre os investigados
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um adolescente de 17 anos, apontado como namorado da jovem, está entre os investigados. Outras pessoas também são citadas nas apurações sobre o caso.

