
Um açougueiro baiano foi preso na última sexta-feira (31), suspeito de esquartejar uma mulher e descartar partes do corpo dela em lixeiras de um estabelecimento comercial em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O suspeito foi identificado como Marciel Dias dos Santos, de 29 anos, natural de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança carregando sacos de lixo com partes do corpo da vítima antes de descartá-los nas lixeiras do estabelecimento.
Até a manhã desta segunda-feira (3), a vítima ainda não havia sido oficialmente identificada. No entanto, segundo a Polícia Civil, o próprio suspeito confessou em depoimento que conheceu a mulher poucos dias antes do crime, em uma praça. Ela teria sido morta com golpes de arma branca.
Leia Também:
Crime
O crime ocorreu na residência do açougueiro, no dia 25 de julho. Os restos mortais foram encontrados dois dias depois por um funcionário do estabelecimento comercial, que percebeu um forte odor vindo das lixeiras.
Além de esquartejar o corpo, o suspeito também retirou parte dos órgãos da vítima. Na casa dele, a polícia encontrou vestígios de sangue e indícios de que ele tentou ocultar as marcas do crime, lavando o imóvel e pintando as paredes.
Após a descoberta dos restos mortais, familiares de uma mulher de 36 anos, identificada como Natieli Campoci, procuraram a polícia para registrar o desaparecimento. Ela era usuária de drogas e, segundo a família, costumava passar dias fora de casa.

