26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

LAMENTÁVEL - 15/06/2026, 12:20 - Bruno Dias

Acidente em Cajazeiras: vítimas são jovens de 18 e 19 anos

Vítimas caíram de moto e forama tropeladas por um carro na manhã desta segunda-feira (15)

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (15)
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (15) |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um acidente de trânsito entre dois carros e uma moto deixou dois mortos na manhã desta segunda-feira (15). O caso ocorreu na rua Herculano Menezes, em Cajazeiras VIII, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Daniel Conceição de Jesus, de 19 anos, e Rafaela Belo dos Santos, de 18 anos. Policiais militares do 22º BPM foram acionados, assim como agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e constataram o fato.

Conforme informações iniciais, a dupla caiu na via após perder o controle da moto. Em seguida, um carro que estava passando não parou a tempo e atropelou as vítimas.

Leia Também:

Os corpos foram retirados do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a via foi controlada pela Transalvador. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).

Veja o vídeo:

exclamção leia também