O maior sucesso do skate brasileiro na atualidade, Rayssa Leal, mais uma vez encantou o mundo ao conquistar o bronze no skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma competição de altíssimo nível, dominada especialmente pelas talentosas atletas japonesas, Rayssa oscilou entre a falha e o extremo talento para mostrar toda a sua habilidade e resiliência e garantir um lugar no pódio.
Leia mais:
Natação tem gandula? Funcionário vira meme ao nadar para buscar touca
Tem Brasil em final olímpica! Willian Lima garante medalha no judô
A jornada de Rayssa não foi fácil. Ela enfrentou dificuldades e não conseguiu performar com a consistência habitual nas fases iniciais. No entanto, sua garra e determinação brilharam na reta final, quando a skatista decidiu correr atrás do prejuízo. Com uma série de manobras precisas e audaciosas, Rayssa conquistou uma nota decisiva que a colocou em terceiro lugar, assegurando a medalha de bronze.
simplesmente rayssa leal com a maior nota da classificatória É A MELHOR DO MUNDO
— fab. (@montibellr) July 28, 2024
pic.twitter.com/RJqE7JA66s
O domínio das japonesas na competição ficou evidente, com as atletas da terra do sol nascente levando ouro e prata. Rayssa, no entanto, provou ser uma das melhores do mundo, destacando-se com duas das três maiores notas de manobra da história das Olimpíadas, 92.68 e 92.88, reforçando como ela é, de fato, um fenômeno no esporte.