Vice-campeãs do vôlei nos Jogos Olímpicos, duas jogadoras dos Estados Unidos se envolveram em um acidente de carro ainda em Paris. Elas voltavam de uma farra de comemoração pela conquista da medalha de prata, quando colidiram com um poste e sofreram ferimentos.
Jordan Larson e Micha Hancock estavam em um carro de aplicativo a caminho do hotel que estavam hospedadas. Hancock foi a mais atingida pela batida, alegando que precisará de alguns meses para se recuperar. Ela, inclusive, mostrou uma foto em que aparece com o olho roxo.
Leia mais:
Além das medalhas, atletas olímpicos 'bombam' com seguidores na web
Italiana será a primeira atleta trans a participar das Paralimpíadas
Vídeo: cheia de moral, Rebeca Andrade é aplaudida em voo da Latam
"Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim", comunicou.
Larson também apareceu nas redes sociais. Em vídeo, ela agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu e disse o acidente não causou grandes problemas. A atleta ainda mostrou uma pequena lesão ao redor do olho direito e admitiu que "as coisas poderiam ter sido piores".