27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Tudo ao vivo! - 18/12/2022, 09:27 - Vinicius Viana

YouTuber chinês é assassinado a facadas por rival durante live

Criador de conteúdo foi preso após esfaquear colega que fazia uma live dentro de um mercado no Nepal

YouTuber chinês é assassinado a facadas por rival durante live
YouTuber chinês é assassinado a facadas por rival durante live |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador chinês Gan Soujiong, dono do canal “Fatty Goes To Africa” no YouTube, especializado em comida internacional, foi assassinado após ser golpeado a facadas durante uma live dentro de um mercado de Katmandu, no Nepal.

O crime foi transmitido para milhares de pessoas pela câmera utilizada por Gan Soujiong para fazer a live. No vídeo, o influencer de 29 anos aparece conversando com os seguidores, enquanto caminha pelo mercado. Em seguida, ele é surpreendido por him homem que o ataca pelas costas com uma faca. O celular cai no chão e passa a gravar apenas os gritos do criador de conteúdo.

O acusado de matar Gan Soujiong é um rival do youtuber, Feng Zhengyung, de 37 anos. Ele foi detido como principal suspeito do assassinato. Ele teria esfaqueado o influenciador no peito e no estômago. Gan chegou a ser socorrido para um hospital público do país, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Além do influencer, o youtuber Feng também teria esfaqueado Li Chuzan, de 32 anos, no estômago. Ele estava com Gan no momento do ataque.

O influenciador morto usava seu canal no YouTube para apresentar comidas estrangeiras e tinha quase cinco milhões de seguidores.

exclamção leia também